Como ganhar experiência rapidamente
Aqui você irá conhecer as diversas formas de ganhar experiência no jogo Colheita Feliz.
1. Usando Nabos (1), resultado imediato (recomendado)
2. Usando Nabos (2), resultado imediato
3. Usando Batata Doce , resultado imediato (precisa ser VIP)
4. Usando Amendoim, resultado após 2 horas (precisa ser VIP) (recomendado)
5. Comprando Decorações, resultado imediato (de 30 em 30 dias re-compre)
2. Usando Nabos (2), resultado imediato
3. Usando Batata Doce , resultado imediato (precisa ser VIP)
4. Usando Amendoim, resultado após 2 horas (precisa ser VIP) (recomendado)
5. Comprando Decorações, resultado imediato (de 30 em 30 dias re-compre)
1° Metodo
1- Compre a semente do nabo, plante-a e cave logo em seguida, sem esperar amadurecer.
Pontos de experiência adquirido: 6 por cada operação.
Gasto em moedas de ouro: 200 por cada operação.
Lucro em moedas de ouro: 0
Lucro/Prejuízo = -200 por cada operação.
Custo por cada ponto de experiência: 33,33 moedas de ouro.
Tempo gasto: 2 segundos por cada.
Ex: 1000 pontos de experiência
Produtos necessários: 167 nabos.
Lucro/Prejuízo total = -33.400
Tempo gasto: 5 minutos e 34 segundos.
Gasto em moedas de ouro: 200 por cada operação.
Lucro em moedas de ouro: 0
Lucro/Prejuízo = -200 por cada operação.
Custo por cada ponto de experiência: 33,33 moedas de ouro.
Tempo gasto: 2 segundos por cada.
Ex: 1000 pontos de experiência
Produtos necessários: 167 nabos.
Lucro/Prejuízo total = -33.400
Tempo gasto: 5 minutos e 34 segundos.
2° Metodo
2- Compre a semente nabo + 2 fertilizantes rápidos + 2 super fertilizantes. Plante a semente, use primeiro os 2 fertilizantes rápidos, e depois os outros 2 super fertilizantes. O nabo estará maduro na mesma hora, colha e cave.
Pontos de experiência adquirido: 46 por cada.
Gasto em moedas de ouro: 2900 por cada.
Lucro em moedas de ouro: 468 por cada.
Lucro/Prejuízo = -2.432 por cada operação.
Custo por cada ponto de experiência: 52,87 moedas de ouro.
Tempo gasto: 10 segundos por cada.
Ex: 1000 pontos de experiência
Produtos necessários: 22 nabos, 44 fertilizantes rápidos e 44 super fertilizantes.
Lucro/Prejuízo total = -53.504
Gasto em moedas de ouro: 2900 por cada.
Lucro em moedas de ouro: 468 por cada.
Lucro/Prejuízo = -2.432 por cada operação.
Custo por cada ponto de experiência: 52,87 moedas de ouro.
Tempo gasto: 10 segundos por cada.
Ex: 1000 pontos de experiência
Produtos necessários: 22 nabos, 44 fertilizantes rápidos e 44 super fertilizantes.
Lucro/Prejuízo total = -53.504
Tempo gasto: 3 minutos e 40 segundos.
3° Metodo
3 – Compre a semente Batata doce + 5 super fertilizantes. Plante a semente, use os 5 super fertilizantes um após o outro. A semente estará madura na mesma hora, colha e cave.
Pontos de experiência adquirido: 81 por cada.
Gasto em moedas de ouro: 5.300 por cada.
Lucro em moedas de ouro: 2.115 por cada.
Lucro/Prejuízo = -3.185 por cada operação.
Custo por cada ponto de experiência: 39,32 moedas de ouro.
Tempo gasto: 10 segundos por cada.
Ex: 1000 pontos de experiência
Produtos necessários: 13 Batatas doce, 65 super fertilizantes.
Lucro/Prejuízo total = -41.405
Tempo gasto: 2 minutos e 10 segundos.
Gasto em moedas de ouro: 5.300 por cada.
Lucro em moedas de ouro: 2.115 por cada.
Lucro/Prejuízo = -3.185 por cada operação.
Custo por cada ponto de experiência: 39,32 moedas de ouro.
Tempo gasto: 10 segundos por cada.
Ex: 1000 pontos de experiência
Produtos necessários: 13 Batatas doce, 65 super fertilizantes.
Lucro/Prejuízo total = -41.405
Tempo gasto: 2 minutos e 10 segundos.
4° Metodo
4 – Compre a semente Amendoim + 5 super fertilizantes. Plante a semente, use os 1 super fertilizante, aguarde 2 horas. Então faltará 5 horas e 30 minutos para “folhas pequenas”, use os outros 4 super fertilizantes, um após o outro. A semente estará madura, colha e cave.
Pontos de experiência adquirido: 86 por cada.
Gasto em moedas de ouro: 7.300 por cada.
Lucro em moedas de ouro: 7.125 por cada.
Lucro/Prejuízo = -175 por cada operação.
Custo por cada ponto de experiência: 2,16 moedas de ouro.
Tempo gasto: 2 horas por cada lote de terra.
Ex: 1000 pontos de experiência:
Produtos necessários: 13 Amendoins, 65 super fertilizantes.
Lucro/Prejuízo total = -2.275
Tempo gasto: 6 horas, caso tenha 6 lotes de terra.
Gasto em moedas de ouro: 7.300 por cada.
Lucro em moedas de ouro: 7.125 por cada.
Lucro/Prejuízo = -175 por cada operação.
Custo por cada ponto de experiência: 2,16 moedas de ouro.
Tempo gasto: 2 horas por cada lote de terra.
Ex: 1000 pontos de experiência:
Produtos necessários: 13 Amendoins, 65 super fertilizantes.
Lucro/Prejuízo total = -2.275
Tempo gasto: 6 horas, caso tenha 6 lotes de terra.
5° Metodo
5) Compre todas as decorações e as recompre após 30 dias.
Pontos de experiência adquirido: Variável, depende da decoração.
Gasto em moedas de ouro: Variável, depende da decoração.
Lucro em moedas de ouro: 0
Lucro/Prejuízo = Variável, depende da decoração.
Custo por cada ponto de experiência: Variável, depende da decoração.
Tempo gasto: Variável, depende da decoração.
Ex: 1000 pontos de experiência
Produtos necessários: Variável, depende da decoração.
LucroPrejuízo total = Variável, depende da decoração.
Tempo gasto: Variável, depende da decoração.
Gasto em moedas de ouro: Variável, depende da decoração.
Lucro em moedas de ouro: 0
Lucro/Prejuízo = Variável, depende da decoração.
Custo por cada ponto de experiência: Variável, depende da decoração.
Tempo gasto: Variável, depende da decoração.
Ex: 1000 pontos de experiência
Produtos necessários: Variável, depende da decoração.
LucroPrejuízo total = Variável, depende da decoração.
Tempo gasto: Variável, depende da decoração.
OBS: Lembrando que os valores são aproximados, pois dependem da quantidade de sementes colhidas, que geralmente é maior que o valor nominal ou menor caso você seja roubado(a).
Comentários